Anapolina demite coordenador das categorias de base

A reformulação na base da Anapolina faz a primeira vitima. Na tarde desta segunda-feira (2), o coordenador das categorias de base Mauro Lopes foi demitido por telefone pelo presidente do time colorado Paulo Neli. A justificativa para a demissão de Mauro Lopes é contenção de despesas.

Além de coordenar as categorias de base da Anapolina, Mauro Lopes estava exercendo a função de treinador da equipe sub-19, que está disputando a Copa Goiás Sub-19 da segunda divisão.

A diretoria da Anapolina deve anunciar nas próximas horas o nome de Walter Rocha como novo coordenador das categorias de base do clube.

A Anapolina volta atuar pela Copa Goiás no próximo sábado, contra o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, às 15h30. Com dez pontos, o time colorado é o líder da competição estadual.

 

 

 

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo de Paula

    Por esta e mais nenhuma razão que os times de Anápolis entra e sai ano e não revela jogadores para os profissionais ! Não da condições aos treinadores da base e muito menos aos jogadores… Pra ser presidente de time tem q ter competência..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *