Ceará x Vila Nova – jogo de “seis pontos” no Castelão

Ceará e Vila Nova abrem nesta terça-feira (3), a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto será disputado a partir das 19h15, no estádio Castelão, em Fortaleza. Trata-se de um confronto direto na disputa pelas primeiras posições da competição nacional.

O time da casa é o atual quinto colocado, com 45 pontos ganhos, apenas um a menos que os visitantes, que se encontram na quarta posição. Torcendo por tropeços de América-MG e Paraná, ambas as equipes têm condição de terminar a rodada na vice-liderança.

O treinador Marcelo Chamusca não poderá contar com o lateral-direito Pio, que levou o terceiro cartão amarelo em Lucas do Rio Verde e cumprirá a suspensão automática. Por outro lado, o jogador Tiago Cametá, volta a ficar à disposição.

Para o jogo desta terça-feira (3), o treinador Hemerson Maria terá força máxima. O atacante Mateus Anderson, vetado do jogo contra o Brasil de Pelotas por conta de dores no tornozelo, está liberado e embarcou com a delegação e está confirmado para o duelo.

 

FICHA TÉCNICA 
CEARÁ x VILA NOVA

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 03 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 horas (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Farias Sisquim (RJ)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Lima; Ricardinho, Elton e Leandro Carvalho
Técnico: Marcelo Chamusca

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filguera; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Mateus Anderson e Moisés
Técnico: Hemerson Maria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *