Jataiense vence o Raça e dispara na liderança do Grupo B

A Jataiense está cada vez mais líder do Grupo B do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Na manhã deste domingo (8), o time comandado pelo treinador Edson Júnior venceu o Raça por 2 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela segunda rodada do segundo turno.

Os gols foram marcados por Rodrigo Muruci e Waldson. O zagueiro Waldson ex-Grêmio Anápolis foi eleito o melhor da partida.

Com o resultado, a Jataiense chegou aos 17 pontos e dispara na liderança do Grupo B. Já o Raça, continua na quinta colocação do Grupo B, com apenas cinco pontos.

As duas equipes retornam a campo no sábado, pela terceira rodada do segundo turno. Às 16 horas, a Jataiense encara o União Inhumas, no estádio Arapucão, em Jataí. Mais cedo, às 15h30, no Centro Olímpico, o Raça visita o Ceres.

 

Ficha técnica

RAÇA 0X2 JATAIENSE

 

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 8 de outubro 2017

Horário: 10 horas

Árbitro: Amarildo Ferreira

Assistentes: Edson Antônio e Joaquim André

Renda:  R$ 765,00

Público: 86 pagantes

Gols: Rodrigo Mucuri 2’ 1T e Waldson 22’ 2T (Jataiense)

RAÇA: Márcio; Leyrielton (Pedro Gabriel), Val, Samuel e David (Guilherme); Elton (Wellington); Lucas Gaia, Cristian e Anderson Silva; Otávio e Anderson Barbosa

Técnico: Wanner Marçal

JATAIENSE: Thiago; Daniel, Waldson, Martinez e Caio; Nildo, Renato e Rodrigo Mucuri (Albano); Cardoso, João Victo (Flávio) e Cairo Filho (Nilson Júnior)

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *