Atlético-GO estreia com derrota na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17

O Atlético-GO estreou com derrota na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (11), o Dragãozinho perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A Chapecoense abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Renan tocou para o atacante Bruno, que bateu sem chance para o goleiro Ronaldo.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, às 16 horas. O empate garante a Chapecoense na terceira fase da Copa do Brasil Sub-17. Vitória do Atlético pelo placar 1 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas.

Quem avançar neste grupo enfrenta o São Paulo ou a Ponte Preta na terceira fase. Na partida de ida em Itapira, o São Paulo venceu a Ponte Preta por 5 a 1, na tarde desta quarta.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO 0X1 CHAPECOENSE

 

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Data: 11 de outubro 2017

Horário: 15H30

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)

Assistentes: Adailton Fernando e Alexandre Hume (GO)

Cartões vermelhos: Ricardo (Atlético); Bruno (Chapecoense)

Gol: Bruno 25’ 1T (Chapecoense)

ATLÉTICO: Ronaldo; Silva (Cristyan), Pedro Henrique, Almeida e Luan; Ricardo, Pedro (Clayvert), Vinicius e Danilo (Wictor); Chocolate (Barbosa) e Marinho (Guilherme)

Técnico: Romerito Mendonça

CHAPECOENSE: Arthur; Gaúcho, Tiago, Chico e Renan (Mancha); Conte, Paulinho (Felipe), Luzzi e Paulista (Corioletti); Bruno e Lucas (Saymon)

Técnico: Giovani Rigotti

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *