Goiás derrota o Juventude e se afasta da zona de rebaixamento

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás derrotou o Juventude por 1 a 0, na noite desta terça-feira (17), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Aylon, no segundo tempo. Ainda na primeira etapa, o jogador Júnior Viçosa teve o pênalti defendido pelo goleiro Matheus Cavichiolli.

O resultado afasta o Goiás da zona de rebaixamento e coloca o time esmeraldino na 10ª posição com 38 pontos. Este é o quarto jogo consecutivo que a equipe goiana não perde nem leva gols. Já o Juventude permanece na sétima colocação com 45 pontos, distante sete pontos do G4.

Os dois times retornam a campo pela 31ª rodada da Série B. Na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Juventude enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). No sábado, às 21h (de Brasília), o Goiás encara o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 JUVENTUDE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro – RJ
Assistentes: Silbert Faria Sisquim – RJ e Luiz Antônio Muniz de Oliveira – RJ

Renda: R$ 44.590,00

Público: 7.755 pagantes

GOL: Aylon 35’ 2T (Goiás)

Cartões amarelos: (Goiás) Carlinhos, Léo Sena; (Juventude) Matheus, Maurício, Yago, Leilson, Lucas

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser (Andrezinho), Léo Sena e Nathan (Tiago Luís); Carlos Eduardo e Júnior Viçosa (Aylon)
Técnico: Hélio dos Anjos

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Mauricio, Domingues e Bruno Collaço; Lucas, Fahel (Yuri Mamute), Leílson, Yago (Caprini) e Wesley Natã (Felipe Maia); Tiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *