Luto: morre comentarista Ernani Rodrigues

A imprensa esportiva da cidade de Anápolis-GO está de luto, morreu no inicio da noite desta sexta-feira (20), o comentarista Ernani Rodrigues, que trabalhava na Equipe Geração do Esporte, na Rádio Manchester de Anápolis.

Ernani Rodrigues estava participando de uma partida de futebol quando passou mal, foi levado para o hospital mais não residiu.

Além da Equipe Geração do Esporte, Ernani Rodrigues, de 58 anos, trabalhou na Rádio Carajás e na Rádio Imprensa. Natural de Anápolis, Ernani Rodrigues Araújo, nasceu no dia 1º de agosto de 1959.

Comunicado do radialista Lucivan Machado

Com muito pesar que comunico o falecimento do nosso colega Ernani Rodrigues, comentarista Esportivo da Equipe Geração do Esporte, da Rádio Manchester. Estava jogando uma partida de futebol em uma chácara, quando sofreu um infarto. Foi encaminhado para o Cais do Jardim Progresso. Infelizmente não resistiu.

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo de Paula

    É com pesar q recebemos esta notícia ! Pois eramos acostumados a ouvir os comentários conscientes , responsáveis e conhecedor deste grande homem.. os meus pêsames a todos familiares e amigos de Ernane Rodrigues ..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *