Vila Nova empata com Paysandu e perde chance de encostar no G-4

Em jogo valido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova empatou por 1 a 1 com o Paysandu, na noite desta sexta-feira (3), no estádio da Curuzu, em Belém. Wallyson marcou para o time colorado, enquanto Bergson anotou para o Papão.

O Vila Nova teve que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo, quando o atacante Moisés sofreu uma pancada na cabeça e teve que deixar a partida.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 52 pontos na tabela da Série B e se manteve na sexta posição, mas aparece quatro atrás do Paraná, primeiro clube dentro da faixa de acesso para a primeira divisão. Faltam cinco partidas para o time colorado, contra o Santa Cruz, Figueirense e Londrina (casa), Internacional e Náutico (fora)

Já o Paysandu está com 42 pontos, na 11ª colocação, mas ainda está longe de se livrar totalmente do rebaixamento, aparecendo três pontos acima do Luverdense, primeiro time dentro do Z4.

Ambas as equipes voltam a atuar na próxima terça-feira, em rodada cheia da Série B. Às 19h15(de Brasília), o Vila Nova recebe o Santa Cruz, no Serra Dourada. Já às 20h30(de Brasília), o Paysandu visita o Náutico, na Arena de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 1X1 VILA NOVA-GO

Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém (PA)
Data: 03 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Público: 10.935 presentes
Renda: R$ 163.060,00
Cartões Amarelos: Diego Ivo, Nando Carandina e Caion(Paysandu); Tiago Adan e Fagner(Vila Nova)
GOLS: Wallyson 24’ 1T (Vila); Bergson 37’ 1T (Paysandu)
PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto(Augusto Recife) e Fábio Matos(Diogo Oliveira); Juninho(Welinton Junior), Caion e Bergson
Técnico: Marquinhos Santos

VILA NOVA: Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Müller; PH, Geovane, Fagner e Alan Mineiro (Fernando Medeiros); Moisés (Tiago Adan) e Wallyson(Alípio)
Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *