Vila Nova só empata com o Santa Cruz e desperdiça chance de colar no G-4

O Vila Nova desperdiçou uma grande oportunidade de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (7), o time colorado só empatou com o Santa Cruz por 1 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 34ª rodada. Os gols foram marcados por Geovane para o Vila Nova e Ricardo Bueno para o Santa Cruz.

Com o empate, Vila Nova e Santa Cruz lamentaram. Os goianos chegaram aos 53 pontos e perderam uma ótima chance de encostar no G-4.  Faltam quatro partidas para o Vila Nova, contra o Figueirense e Londrina (casa), Internacional e Náutico (fora). Já o Santa Cruz, agora com 33 pontos, segue na zona de rebaixamento e muito distante dos concorrentes que estão fora.

O Vila Nova agora terá uma difícil missão contra o Internacional, líder da Série B. O jogo acontece em Porto Alegre, no sábado. No mesmo dia, o Santa vai até Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 x 1 SANTA CRUZ

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 7 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcos Vinícius Gomes (ambos de MG)

Renda: R$ 33.985,00

Público: 3.461 pagantes

Cartões amarelos: Geovane e Marcelinho (VILA); Thiago Primão (SANTA)

GOLS: Geovane 33’ 1T (Vila); Ricardo Bueno 13’ 2T (Santa Cruz)
VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston Filgueira; PH, Geovane, Alípio (Fagner) e Alan Mineiro (Marcelinho); Lourency e Wallyson (Janison)
Técnico: Hemerson Maria

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão (Lucas Gomes) e João Paulo; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e André Luís
Técnico: Marcelo Martelotte

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *