Atacante Nonato será apresentado na próxima sexta-feira

Nonato já tem casa definida para a temporada de 2018. O atacante e goleador  já é conhecido no cenário goiano e agora, irá balançar as redes a favor da Aparecidense. Além do  artilheiro, a diretoria da Aparecidense também acertou com o atacante Gustavo Ramos, de 21 anos, com passagens pelo Vila Nova, Internacional e Ypiranga-RS.

O atleta de 38 anos tem muita qualidade e isso não é segredo para ninguém, natural de Viseu no Pará, Nonato veio para o futebol goiano na temporada de 2006 e desde então trabalhou em vários clubes do cenário nacional. Em 2016 o atleta garantiu pela terceira vez, de forma consecutiva, a artilharia do Goianão. E para dar o ponta pé inicial nesta parceria de sucesso, Nonato será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Além do goleador, a diretoria também acertou com o atacante de lado Gustavo Ramos, atleta cria do futebol Goiano revelado pelo Vila Nova e vendido para o Internacional. Além dos dois atletas, o elenco do Camaleão também conta com Gilvan, Aleilson e Cadu.

Nonato e Gustavo, assim como os demais atletas já acertados com a Aparecidense, iniciam a pré-temporada no dia 11 de dezembro sob comando técnico de Márcio Goiano. Confira abaixo a relação atualizada do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *