Vila Nova anuncia a saída de Wesley Matos e mais dois jogadores

A diretoria do Vila Nova informou nesta quarta-feira (6), que desistiu da permanência de três importantes jogadores que foram titulares no Campeonato Brasileiro da Série B. Os zagueiros Alemão e Wesley Matos e o meia Alan Mineiro não ficam no clube. A diretoria colorada tinha interesse na renovação dos contratos, porém, não houve acerto financeiro. Além deles, o atacante Ruan também não fica no Tigrão.

Alan Mineiro pertence ao Corinthians, que pagou metade dos salários do jogador no Vila Nova em 2017. O meia não ficará no clube paulista e desperta interesse do Fortaleza. Artilheiro do Vila na Série B com 11 gols, Alan Mineiro participou de 35 dos 38 jogos do time no Campeonato Brasileiro.

Wesley Matos, capitão da equipe, também participou de 35 jogos no Brasileirão. Ele tinha propostas de clubes da Série A, mas deve acertar com a Ponte Preta, rebaixada recentemente para a Segunda Divisão. A permanência de Alemão era considerada mais difícil, já que ele tem proposta do futebol asiático. O zagueiro de 31 anos disputou 24 partidas na Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *