Diretoria da Anapolina cancela jogo amistoso contra o Gama

O amistoso entre Anapolina e Gama, que aconteceria no próximo sábado, no Estádio Zeca Puglise, em Anápolis, foi cancelado. O distrato partiu da diretoria colorada, que alegou que existem alguns torcedores das duas equipes usando a rede social para marcar briga. Preocupada com essa situação, a diretoria da Anapolina preferiu cancelar a partida.

Anapolina faz sua estreia no Campeonato Goiano no dia 17 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30. Já o Gama, irá estrear no Campeonato Metropolitano no dia 20 de janeiro, contra o Bolamense, no Mané Garrincha, às 16 horas.

 

 

 

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo Henrique de Paula

    Eu sempre fui aos jogos de futebol envovendo os times Anapolinos, e posso vos dizer q tem alguns membros da TOR Torcida Organizada Rubra q são verdadeiro vândalo,, q usa o titulo de torcedor organizado para promover brigas, usar drogas, e fora do estádio enfreta até mesmo a polícia! Não vão ao estádio para torcer e sim para fazer arruaça .. testemunho isto desde 2013 quando comecei a notar estas atitudes ,no jogo decisivo entre A.A.A x Trindade pela divisão de acesso. …!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *