Aparecidense empata jogo amistoso com o Brasiliense

Aparecidense e Brasiliense empataram por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (10), em jogo amistoso disputado no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Os gols saíram no segundo tempo. O atacante Aleilson abriu o placar para a Aparecidense, aos 16 minutos. O Brasiliense chegou ao empate com o meio-campista Luquinhas, aos 24 minutos.

Atendendo a pedidos da comissão técnica para que os atletas tenha um maior período de recuperação, o amistoso da Aparecidense diante do Luziânia que seria realizado na próxima quinta-feira, foi cancelado.

Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 17 de janeiro, contra o Goiás, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 21h45. O Brasiliense faz seu primeiro jogo no Campeonato Metropolitano no dia 21 de janeiro, contra o Real, no Mané Garrincha, às 16 horas.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 1X1 BRASILIENSE

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 10 de janeiro 2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Enoque Neto

Gols: Aleilson 16’ 2T (Aparecidense); Luquinhas 24’ 2T (Brasiliense)

APARECIDENSE: Busatto (Pedro Henrique); Rafael Cruz, Filipe, Mirita (Wagner) e Helder; Thiago Ulisses (Lucas Alexandre), Klécio, Caio Wilker (Alexandre Henrique) e Washington (Gustavo Ramos), Wederson (Nonato), Gilvan (Aleilson)

Técnico: Márcio Azevedo

BRASILIENSE: Bruno Fuso; Patrick (Cicinho), Badhiuga, Wallace e Gerson (Mário Henrique); Aldo, Souza, Luquinhas (Elcarlos), Romarinho (Fabinho) e Felipe Cirne (Radamés); Nunes

Técnico: Raphael Toledo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *