Vila Nova perde para o Primavera nos pênaltis e se despede da Copa SP invicto

O Vila Nova está fora da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (11), o time colorado empatou com o Primavera por 0 a 0 no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis por 5 a 4.

Nas penalidades, o Vila Nova começou na frente, já que Hurick converteu, e Clayson errou o primeiro para o Primavera-SP. No entanto, o Tigre desperdiçou com João Lucas e Wendell, e os paulistas tiveram a chance de fechar. Só que Gabriel mandou na trave. Nas cobranças alternadas, os dois clubes converteram inicialmente. Na segunda rodada, Eder falhou para o time colorado, e Lucas deu a vitória ao mandante.

O Primavera-SP avança para enfrentar o vencedor de Vitória ou Ituano, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira, às 21h. O Vila Nova, por sua vez, se despede da Copinha. Invicto na primeira fase, o Tigre cai logo no primeiro duelo mata-mata sem sequer ter levado gols no tempo normal.

 

Ficha técnica

PRIMAVERA-SP 0X0 VILA NOVA

 

Nos pênaltis 5×4

 

Local: Italo Mário, em Indaiatuba

Data: 11 de janeiro 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: Flávio Roberto

PRIMAVERA: Iago; Patrick, Jailton, Abrão e Matheus; Wellington Silva, Ronan, Cleisson, Wellington e Matheus Rodrigues; Andrey

Técnico: Elton Higor

VILA NOVA: Léo; Airton, Nicolas, Anderson e Sávio; Wibson, Hurick, Eder e Baiano; Philippe e Guilherme

Técnico: Ariel Mamede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *