Atlético perde para a Aparecidense e entra na zona de rebaixamento

A terceira rodada do Campeonato Goiano vai ficar marcada na memória do torcedor do Atlético. O time sucumbiu diante da Aparecidense no estádio Olimpico, em Goiânia e com a derrota por 2 a 1 entrou na zona de rebaixamento. Cada vez mais pressionada, a equipe do técnico João Paulo chegou a três partidas sem vitória e confirmou a péssima campanha como mandante – um empate e uma derrota.

Tomas Bastos fez o gol do Atlético. Enquanto Helder e Alex Henrique anotaram para a Aparecidense.

Com dois pontos, ocupa a quinta posição do Grupo A na tabela de classificação. O cenário é de impaciência e muita insatisfação por todos os lados.

Já Aparecidense subiu para a segunda colocação do Grupo B, agora com quatro pontos. Em três partidas, uma vitória, um empate e sofreu uma derrota.

No próximo sábado o Atlético enfrenta o Vila Nova, no estádio Olimpico, em Goiânia, às 17 horas. No mesmo dia e horário, a Aparecidense recebe o Iporá, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1X2 APARECIDENSE

 

Local: Estádio Olimpico, em Goiânia

Data: 24 de janeiro 2018

Horário: 20h30

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares

Renda: R$ 10.195,00

Público: 932 pagantes

Gols: Tomas Bastos 25’ 1T (Atlético); Helder 45’ 1T e Alex Henrique 37’ 2T (Aparecidense)

Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Diego Valderrama, Fernandes (Renê Santos) e Tomas Bastos (Vinicius Tanque); Wesley Natã e Elder Santana (Cristhian).

Técnico: João Paulo Sanches

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Filipe, Wagner (Thiago Ulisses), Mirita e Helder; Uederson, Washington e Cristian (Alex Henrique); Aleilson e Nonato (Gustavo Ramos).

Técnico: Márcio Azevedo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *