Iporá vence o Grêmio Anápolis e assume a liderança do Grupo A

O Iporá é o novo líder do Grupo A do Campeonato Goiano. Na tarde desta quarta-feira (24), o Lobo Guará derrotou o Grêmio Anápolis por 2 a 0, no estádio Ferreirão, em Iporá, na abertura da terceira rodada da competição estadual. Os gols foram marcados no primeiro tempo, com Elias e Bosco.

A informação do departamento médico do Grêmio Anápolis, que doze jogadores passaram mal após o almoço na cidade de Iporá.

Com o resultado, o Iporá chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo A. Já o Grêmio Anápolis continua na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Na quarta rodada o Iporá enfrenta a Aparecidense, no próximo sábado, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 17 horas. No mesmo dia e horário, o Grêmio Anápolis recebe o Rio Verde, no Jonas Duarte, em Anápolis.

 

FICHA TÉCNICA

IPORÁ 2X0 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 24 de janeiro 2018

Horário: 16h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Leone Carvalho e Tiego dos Santos

Renda: R$ 13.350,00

Público: 514 pagantes

Gols: Elias 18’ 1T e Bosco 20’ 1T (Iporá)

Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves (Wallinsson) e Elias (Flávio Meneses); Júnior Brandão (Lucka)

Técnico: Everton Goiano

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Jeferson (Brenner); Túlio, Darlan, Caio e Cristian (Marco Polo); Assuério e Zé Uilton.

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *