Itumbiara vence a primeira no goianão e sobe para o terceiro lugar do Grupo B

Com gol do atacante Abuda, o Itumbiara surpreendeu o Rio Verde no estádio Mozart Veloso do Carmo e conquistou primeira vitória no Campeonato Goiano. A partida válida pela terceira rodada foi disputada na noite desta quarta-feira (24), no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.

O Tricolor da Fronteira ainda desperdiçou uma penalidade máxima com o meio-campista Marcos Paulo, que chutou na trave, quando o jogo estava 0 a 0.

Com a derrota, o Verdão do Sudoeste perdeu a invencibilidade na competição e a liderança do Grupo A. Com quatro pontos, o Rio Verde termina a rodada na quarta colocação. Já o Itumbiara subiu para a terceira posição do Grupo B, com quatro pontos.

O Verdão do Sudoeste volta a campo sábado, fora de casa, contra o Grêmio Anápolis, às 17 horas. O Itumbiara recebe o Goiás no domingo, no estádio JK, às 27 horas.

 

FICHA TÉCNICA

RIO VERDE 0X1 ITUMBIARA

 

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Data: 24 de janeiro 2018

Horário: 20h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Julio César Faleiro

Renda: R$ 54.635,00

Público: 2.910 pagantes

Gol: Abuda 47’ 1T (Itumbiara)

Rio Verde: Fernando Pompéu; Rangel, Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Anderson Braz (Claudio), Madson, Dinei (Thalles) e Vitinho; Mateus Alves (Jean) e Saulo .

Técnico: Jorge Luiz

Itumbiara: Érivelton; Alex Travassos, Rogélio, Fernando e Bruninho; Matheus Magro, Neto, Marcos Paulo (Erick Júnior) e Ronny; Mateus Paraná (Elias) e Abuda (Mateus Ortigoza).

Técnico: Luizinho Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *