Grêmio Anápolis derrota o Rio Verde e retorna ao G4 do goianão

O Grêmio Anápolis retornou ao G4 do Campeonato Goiano. Na tarde deste sábado (27), o GEA derrotou o Rio Verde por 2 a 0, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela quarta rodada do primeiro turno. Os gols do Grêmio Anápolis foram marcados por Assuério e Cristian.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos sete pontos e subiu para o terceiro lugar do Grupo B, entrando novamente na faixa de classificação para a segunda fase. Já o Rio Verde, continua na quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos.

Na quinta rodada, o Grêmio Anápolis enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 21h45. O Rio Verde joga no mesmo dia, contra o Vila Nova, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 20h30.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO ANÁPOLIS 2X0 RIO VERDE

 

Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 27 de janeiro 2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Edson Antônio e Ygor Monteiro

Renda: R$ 735,00

Público: 29 pagantes

Gols: Assuério 31’ 1T e Cristian 29’ 2T (Grêmio)

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Caio; Túlio (Rafael Castro), Darlan, Caio e Cristian; Roniel (Brenner), Assuério e Zé Uilton (Tiago).

Técnico: Edson Júnior

Rio Verde: Fernando Pompéu; Baroni (Hugo), Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Rangel (Mateus Alves), Madson, Claudio e Vitinho; Jean e Saulo (Lucas Cassiano).

Técnico: Jorge Luiz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *