Árbitro carrega na súmula e presidente da Anapolina pode pegar um gancho

A súmula da partida entre Anapolina e Aparecidense, realizada na noite da última quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis e que terminou empata por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Goiano, já foi divulgada.

O árbitro do confronto, André Luiz Castro citou todos os incidentes que aconteceram principalmente quando terminou o primeiro tempo.

Em seu relatório, André Luiz Castro cita que o presidente executivo da Anapolina Paulo Nelli  adentrou em campo e o ameaçou de morte. O dirigente do time colorado deve ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás e pode pegar um gancho.

 

Confira a súmula do árbitro André Luiz Castro:

Ocorrências / Observações
Informo que, após o término do primeiro tempo, quando a equipe de arbitragem deslocava-se para o vestiário, o presidente da a. a.anapolina, sr. paulo nelli, saiu da arquibancada e invadiu o gramado, atravessando o campo, nos alcançando na porta do vestiário de arbitragem e, com o dedo em riste, em nossa direção de forma acintosa, proferiu as seguintes palavras: ” filho da puta, vagabundo, ladrão…andré, você só veio aqui para roubar… e após essas palavras me ameaçou de morte com a seguinte frase: hoje você não sai daqui… quero ver você sair vivo daqui! após essa ameaça, a equipe de arbitragem adentrou ao seu vestiário e o dirigente citado acima se retirou em
direção ao vestiário de sua equipe.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *