Vila Nova e Goiás fazem neste sábado o clássico da rodada

Vila Nova e Goiás se enfrentam neste sábado, no estádio Olimpico, em Goiânia, às 17 horas, no principal jogo da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Os clubes vivem momentos parecidos na competição estadual. No primeiro turno, com gol do meio-campista Geovane, o time colorado venceu por 1 a 0.

O Vila Nova é o líder do Grupo B, com onze pontos. Para o jogo deste sábado, o Tigre vai com força máxima, tendo o retorno dos atletas foram poupados na vitória de 2 a 1 sobre o Rio Verde.

O Goiás lidera o Grupo A, com doze pontos. O time comandado pelo treinador Hélio dos Anjos vem de três vitórias consecutivas (Anápolis, Itumbiara e Grêmio Anápolis). Hélio dos Anjos mantém uma dúvida, Júnior Viçosa ou Lucão. Nos dois últimos confrontos, o time esmeraldino teve Viçosa no comando de ataque.

 

Ficha técnica

VILA NOVA X GOIÁS

 

Local: Estádio Olimpico, em Goiânia

Data: 3 de fevereiro 2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta e Anderson Luís; Fágner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.

Técnico: Hemerson Maria

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Maranhão e Lucão (Júnior Viçosa).

Técnico: Hélio dos Anjos

Um comentário

  1. Reply Post By JOSE BRAZ DA SILVA

    Esse campeonato goiano é ridículo….a cada 15 dias tem Goiás x Vila Nova……Coisa inacreditável… a FGF deveria rever essa fórmula de disputa e colocar chave única, todos contra todos e aumentar o número de participantes. Campeonato que não revela ninguém, jogos chatos, monótonos, cansativos, desinteressantes e repetitivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *