Anápolis encara o Iporá para tentar sair da zona de rebaixamento

Vencer o Iporá e sair da temida zona de rebaixamento. Esse é o objetivo do Anápolis para o duelo desta segunda-feira (5), às 20h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pelo fechamento da primeira rodada do segundo turno Campeonato Goiano.

No primeiro turno, o confronto terminou empatado por 1 a 1, no estádio Ferreirão, em Iporá. O meio-campista Elias fez para o Lobo Guará, enquanto o atacante Pedro Henrique anotou para o Tricolor da Boavista.

Com dois pontos, o time comandado pelo treinador Nivaldo Lancuna ocupa a última posição na tabela de classificação geral. Dentro do Grupo B, o Anápolis está na quinta posição. Para o jogo desta segunda-feira, o Anápolis deve apresentar uma novidade. O lateral-direito Netinho, no lugar de Paulo Vitor, entregue ao departamento médico.

O Iporá é o segundo colocado do Grupo A, com oito pontos, fazendo parte do G4, grupo que classifica para a segunda fase da competição estadual. Para o jogo contra o Anápolis, o treinador Everton Goiano, não poderá contar com o zagueiro Helder, expulso na quinta rodada do primeiro turno e com o lateral-esquerdo Danilo Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Everton só vai anunciar o time momentos antes da partida.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS X IPORÁ

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 5 de fevereiro 2018

Horário: 20 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Edson Antônio e Alexandre Amaral

ANÁPOLIS: Samuel; Netinho, Victor, Robson e Neilson; Leandro Bulhões, Eurico e Laionel; Gleisson, Pedro Henrique e João de Deus

Técnico: Nivaldo Lancuna

IPORÁ: Cleriston; André Krobel, Wallinson, Diego Rosa e Flávio Meneses; Bosco, Adrian, Júnio Capixaba, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão

Técnico: Everton Goiano

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *