Goiás x Aparecidense – famoso jogo de seis pontos

Separados por apenas dois pontos na tabela, Goiás e Aparecidense fazem o famoso jogo de seis pontos neste sábado às 16h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno Campeonato Goiano.

No primeiro turno, o time esmeraldino venceu por 2 a 1, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Lucão e Maranhão fizeram para o Goiás, enquanto Nonato anotou para a Aparecidense.

O Goiás é o líder do Grupo A, com 13 pontos. Para este importante confronto contra a Aparecidense, o técnico Hélio dos Anjos deverá promover de duas a três alterações na equipe que enfrentou o Sinop pela Copa do Brasil na última quarta-feira. O desfalque será o atacante Júnior Viçosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A Aparecidense ocupa o segundo lugar do Grupo B, com onze pontos. Para enfrentar o time esmeraldino, o técnico Márcio Azevedo não poderá contar com o lateral-direito Rafael Cruz e com o meio-campista Washington, entregues ao departamento médico. O time deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

 

Ficha técnica

GOIÁS X APARECIDENSE

 

Local: Estádio da Serrinha, em Goiãnia

Data: 10 de fevereiro 2018

Horário: 16h30

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Tiego dos Santos e Cristhian Passos

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Thalles (Giovanni); Michael, Felipe Garcia e Lucão.

Técnico: Hélio dos Anjos

APARECIDENSE: Busatto; Éverton (João Victor), Filipe Costa, Mirita e Hélder; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses e Alex Henrique; Aleílson e Nonato.

Técnico: Márcio Azevedo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *