Grêmio Anápolis vence a Anapolina e cola no G4 do goiano

O Grêmio Anápolis venceu a Anapolina por 2 a 1, neste sábado, e manteve um tabu que já dura quatro partidas contra o time colorado. A partida foi válida pela segunda rodada do segundo turno, foi realizada no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Os gols do Grêmio Anápolis foram marcados por Roniel e Yago Amaral. Enquanto o zagueiro Guilherme Garutti anotou para a Anapolina.

O resultado fez o Grêmio Anápolis subiu uma posição na classificação geral. Dentro do Grupo B, o time comandado pelo treinador Edson Júnior, ocupa o terceiro lugar, agora com onze pontos. O Grêmio Anápolis volta atuar pelo Campeonato Goiano na próxima quinta-feira, contra o Iporá, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30.

A Anapolina continua na segunda posição do Grupo A, com onze pontos. Mesmo com a derrota, o time de Vilson Taddei fecha a rodada no G4, grupo que classifica para a segunda fase do goianão.

Na terceira rodada do segundo turno, a Anapolina enfrenta o Vila Nova, quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30.

 

Ficha técnica

ANAPOLINA 1X2 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 10 de fevereiro 2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Edson Antônio e Ygor Monteiro

Gols: Guilherme Garutti 29’ 2T (Anapolina); Roniel 39’ 1T e Yago Amaral 38’ 2T (Grêmio Anápolis)

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos (Jô); Gilberto Júnior, Milton Júnior, Vitor Xavier e Carlos Henrique (Guilherme); Jacó (Pedro Oldoni) e Robson

Técnico: Vilson Taddei

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Rafael Castro, Lucas, Cassius e Tiago; Darlan, Cristian e Rodrigo Mucuri (Gualberto); Zé Uilton, Assuério (Yago Amaral) e Roniel (Gustavo)

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *