Para manter invencibilidade, Vila Nova enfrenta a Anapolina no Serra Dourada

Para continuar na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano e manter a invencibilidade do ano, o Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasilia), contra a Anapolina, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno da competição estadual. No primeiro turno, o confronto terminou empatado por 0 a 0 no Jonas Duarte, em Anápolis.

O Vila Nova é o líder do Grupo B, com 13 pontos. O único desfalque em relação ao time que começou o Campeonato Goiano é o lateral-esquerdo Anderson Luís, que segue entregue ao departamento médico. Como Gastón Filgueira ainda não está recuperado para fazer sua estreia em 2018, Léo Rodrigues continuará sendo improvisado na lateral-esquerda.

Anapolina ocupa o segundo lugar do Grupo A, com 11 pontos. Em relação a escalação, o treinador Vilson Taddei faz mistério e só irá anunciar momentos antes partida. O jogador Pedro Oldoni, que entrou no segundo tempo contra o Grêmio Anápolis, pode pintar como principal novidade no ataque colorado.

 

Ficha técnica

VILA NOVA X ANAPOLINA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 15 de fevereiro 2018

Horário: 19h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fágner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.

Técnico: Hemerson Maria

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Gilberto Júnior, Milton Júnior, Vitor Xavier (Bruno Henrique) e Carlos Henrique; Jacó (Pedro Oldoni) e Robson.

Técnico: Vilson Taddei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *