Grêmio Anápolis empata com o Iporá e entra no G4

O Grêmio Anápolis é o novo integrante do G4 do Campeonato Goiano. Em partida realizada na noite desta quinta-feira (15), o GEA empatou por 0 a 0 com o Iporá, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela terceira rodada do segundo turno.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos doze pontos e continua na terceira colocação do Grupo B. Na classificação geral o time comandado pelo treinador Edson Júnior é o quarto colocado. O Iporá tem onze pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A.

Na última rodada do segundo turno o Grêmio Anápolis enfrenta o Goiás, no próximo domingo, no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Iporá encara o Itumbiara, no JK, em Itumbiara.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS 0X0 IPORÁ

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 15 de fevereiro 2018

Horário: 20h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Adailton Fernando e Júlio César Faleiro

Renda: R$ 990,00

Público: 42 pagantes / total 86 torcedores

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Rafael Castro, Lucas, Cassius e Tiago; Darlan, Cristian e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton (Gualberto), Yago Amaral (Assuério) e Brener (Gustavo)

Técnico: Edson Júnior

IPORÁ: Cleriston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Bosco, Wesly, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão (Célio Codó / Leandro Aguiar).

Técnico: Everton Goiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *