Vila Nova derrota a Anapolina e mantém invencibilidade no goianão

O Vila Nova continua invicto no Campeonato Goiano. Na noite desta quinta-feira (15), o Tigrão derrotou a Anapolina por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Reis em cobrança de falta.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 16 pontos e segue na liderança do Grupo B. Na quarta rodada do returno, o Vila Nova enfrenta o Rio Verde, no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 17 horas.

A Anapolina continua com onze pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A. Na próxima rodada a Anapolina enfrenta a Aparecidense, no domingo (18), no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ás 16 horas.

O Vila Nova abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. O atacante Reis cobrou falta sofrida por ele mesmo e mandou por baixo da barreira. A bola entrou no cantinho esquerdo de Rodrigo Calaça.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 1X0 ANAPOLINA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 15 de fevereiro 2018

Horário: 19h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão

Renda: R$ 34.140,00

Público: 2.257 pagantes

Gol: Reis 26’ 1T (Vila Nova)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão (Heitor), Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fágner, Geovane e Dudu (Kekê); Mateus Anderson (Ryan), Reis, Ramon.

Técnico: Hemerson Maria

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Gilberto Júnior, Milton Júnior (Carlos Henrique), Bruno Henrique (Jacó) e Vitor Xavier (Guilherme); Pedro Oldoni e Robson.

Técnico: Vilson Taddei.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *