Iporá goleia o Itumbiara e entra no G4 no goianão

O Iporá conseguiu uma importante vitória na tarde deste domingo, no estádio JK, em Itumbiara, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Mesmo longe de seus domínios, o Lobo Guará goleou o Itumbiara por 4 a 1. Os gols do Iporá foram marcados por Rodrigo Alves (duas vezes), Danilo Ribeiro e Elias, enquanto Gustavo fez para o Itumbiara.

Com isso, o Iporá é o mais novo membro do G4 do goianão. O time comandado pelo treinador Everton Goiano chegou aos 14 pontos e pulou para o segundo lugar do Grupo A. Por outro lado, o Itumbiara continua ameaçado de rebaixamento, ocupando o quarto lugar do Grupo B, com apenas sete pontos.

Na próxima rodada o Iporá enfrenta a Aparecidense, no domingo (25), no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30. O Itumbiara joga no próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, ás 16 horas.

 

Ficha técnica

ITUMBIARA 1X4 IPORÁ

 

Estádio JK, em Itumbiara

Data: 18 de fevereiro 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Tiego dos Santos e Joaquim André

Renda: R$ 200.000,00

Público: 10.000 pagantes

Gols: Rodrigo Alves 14’ 1T e 30’ 2T, Danilo Ribeiro 11’ 2T e Elias 32’ 2T (Iporá); Gustavo 37’ 1T (Itumbiara)

Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias (Willian Mococa), Ruan, Bruninho e Rony (Renan); Érico Júnior (Mateus Silva) e Abuda.

Técnico: Sílvio Criciúma

Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Bosco, Wesly, Rodrigo Alves e Elias (Adrian); Junior Brandão (Cléber Souza).

Técnico: Everton Goiano

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *