Goiás x Coritiba – time esmeraldino tenta acabar com tabu

Goiás e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2018. A equipe coxa-branca conquistou no final de semana o primeiro turno do Campeonato Paranaense e vem em crescimento em um ano de reconstrução do clube, enquanto o time esmeraldino venceu o Itumbiara e praticamente garantiu vaga para a fase semifinal de forma antecipada.

Goiás e Coritiba já se enfrentaram duas vezes na história da Copa do Brasil, com uma vitória do coxa e um empate. No retrospecto geral são 33 partidas, com dez vitórias do Goiás, doze do Coritiba e onze empates.

O treinador Hélio dos Anjos completa na partida desta quarta 350 jogos no comando do Goiás. Em 349 jogos à frente do Verdão, o técnico conquistou 190 vitórias, 75 empates e sofreu 84 derrotas – aproveitamento de 62%. Hélio dos Anjos terá o retorno de alguns titulares: Eduardo Brock, Jefferson, Léo Sena e Giovanni, poupados na vitória sobre o Itumbiara.

Para a partida, o treinador Sandro Forner não contará com Vitor Carvalho, vetado pelo departamento médico e Marcos Moser, que foi expulso diante do Uberlândia. João Paulo e César Benitez devem assumir as vagas na equipe titular. Já o volante Matheus Galdezani, recuperado de lesão, fica como opção no banco de reservas. O atacante Kléber Gladiador, por sua vez, segue sem previsão de retorno.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS – GO X CORITIBA – PR

 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia

Data: 28 de fevereiro de 2018

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

GOIÁS Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Rafinha.

Técnico: Hélio dos Anjos

CORITIBA: Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo; Júlio Rusch, Thiago Lopes, Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro.

Técnico: Sandro Forner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *