Grêmio Anápolis derrota o Anápolis e entra novamente no G4

O Grêmio Anápolis está de volta ao G4 do Campeonato Goiano. Em partida realizada na tarde deste domingo, a Raposa derrotou o Anápolis por 2 a 0, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela primeira rodada do terceiro turno. Os gols do Grêmio Anápolis foram marcados no segundo pelo os atacantes Roniel e Gustavo.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos 18 pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo B, entrando na faixa de classificação para a segunda fase do goianão. Já o Anápolis continua na última posição do Grupo B, com apenas sete pontos.

Na próxima rodada o Grêmio Anápolis enfrenta a Aparecidense, quarta-feira (7), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 20h30. O Anápolis volta atuar no próximo domingo, contra o Itumbiara, no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS 2X0 ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 4 de março 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas

Cartão vermelho: Neilson 42’ 1T (Anápolis)

Renda: R$ 10.775,00

Público: 427 pagantes

Gols: Roniel 20’ 1T e Gustavo 40’ 2T (Grêmio)

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Duda, Cassius (Santos), Ramon e Jefferson; Darlan, Rodrigo Mucuri (Gustavo) e Gualberto; Zé Uilton, Assuério (João Magno) e Roniel

Técnico: Edson Júnior

ANÁPOLIS: Samuel; Neilson, Victor, Robson e Júnior; Leandro Bulhões, Everton Luiz, Gabriel (Eurico) e Laionel (David); Gleison (Matheus Arquino) e Pedro Henrique

Técnico: Waldemar Lemos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *