Empate ruim para Iporá e Rio Verde na abertura da segunda rodada do terceiro turno

Iporá e Rio Verde não passaram de um empate por 1 a 1 no estádio Ferreirão, em Iporá, na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Lucas Cassiano fez para o Rio Verde e Saulo (contra) anotou para o Iporá.

O resultado foi ruim para os dois times. O Lobo Guará continua na terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos e o Verdão do Sudoeste na última posição do Grupo A, com apenas seis pontos.

O Iporá volta atuar só no dia 18 de março, contra o Goiás, no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30. Já o Rio Verde joga no próximo domingo, contra a Anapolina, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas.

 

Ficha técnica

IPORÁ 1X1 RIO VERDE

 

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 7 de março 2018

Horário: 15h30

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Adailton Fernando e Adriano Mendes

Cartões amarelos: Rangel, Felipe Aleluia, Klayton e Mateus Alves (Rio Verde); Júnior Capixaba e Helder (Iporá)

Renda: R$ 10.515,00

Público: 409 pagantes

Gols: Lucas Cassiano 15’ 1T (Rio Verde); Saulo (contra) 40’ 1T (Iporá)

IPORÁ: Cleriston; André Krobel, Helder, Wallinson e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Wesly (Flávio Meneses) e Rodrigo Alves; Célio Codó e Leandro Aguiar (Júnior Brandão)

Técnico: Everton Goiano

RIO VERDE: Felipe Aleluia; Rangel (João Vitor), Anderson, Felipe Piá e Pirão; Madson, Jefferson La Paz, Klayton e Bruninho; Saulo (Mateus Alves) e Lucas Cassiano (Marcelo Cabral)

Técnico: Gustavo Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *