Goiás empata com a Anapolina a garante vaga na fase semifinal de forma antecipada

O Goiás garantiu de forma antecipada a classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano. Em partida realizada na noite desta quarta-feira (7), o time esmeraldino empatou com Anapolina por 1 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do terceiro turno. Júnior Viçosa marcou para o Goiás e Jacó para a Anapolina.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 24 pontos e continua na liderança do Grupo A. O time comandado pelo treinador Hélio dos Anjos está matematicamente classificado para a segunda fase. A Anapolina está na segunda posição do Grupo A, com 18 pontos.

A Anapolina abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo. Após cobrança  de escanteio de Vitor Xavier, Milton Júnior desviou, e Jacó apareceu para empurrar para as redes.

O Goiás empatou aos 36 minutos do segundo tempo. O lateral-direito Caíque Sá finalizou de fora da área, e Júnior Viçosa tentou dominar, mas acabou encobrindo o goleiro Rodrigo Calaça.

 

Ficha técnica

GOIÁS 1X1 ANAPOLINA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 7 de março 2018

Horário: 21h45

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)

Assistentes: Cristhian Passos e Ygor Monteiro

Renda: R$ 11.895,00

Público: 1.270 pagantes

Cartões amarelos: Caíque Sá, Raphael Silva, Madison, Milton Júnior, Esquerdinha,

Gols: Jacó 26’ 2T (Anapolina); Júnior Viçosa 36’ 2T (Goiás)

Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Léo Sena e Thalles (Felipe Garcia); Maranhão, Carlos Eduardo e Lucão (Júnior Viçosa).

Técnico: Hélio dos Anjos

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha (Rogério); Robson (Carlos Henrique) e Jacó (Preto).

Técnico: Vilson Taddei.

 

Um comentário

  1. Reply Post By Fernando

    Parei com campeonato goiano. A arbitragem é muito tendenciosa. Pênalti claro para a Xata não marcado. Madson era pra ser expulso. Já avisei aos dirigentes sobre Castro e Elmo. Inclui o Sampaio, infelizmente. Vamos só de Série D. Goiano é da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *