Anápolis e Itumbiara fazem confronto direto para escapar do rebaixamento

Anápolis e Itumbiara entram em campo, neste domingo, para um confronto direto e decisivo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Goiano. O duelo valido pela terceira rodada do terceiro será disputado no estádio Jonas Duarte, às 16 horas.

Anápolis e Itumbiara já se enfrentaram 96 vezes, com 32 vitórias do Tricolor da Boavista, 33 do Tricolor da Fronteira e 31 empates.

Com sete pontos e ocupando o quinto lugar do Grupo B, o Tricolor da Boavista precisa vencer para sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Já o Tricolor da Fronteira é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos também. O Itumbiara leva vantagem sobre o Anápolis no número de vitórias (2×1).

Para o jogo deste domingo, o treinador do Anápolis Waldemar Lemos poderá contar com o lateral-direito Netinho, que cumpriu suspensão automática na segunda rodada do terceiro turno. Outra novidade é o atacante Bruno Aquino, recuperado de contusão. Já o volante Fred continua entregue ao departamento médico.

Pelo lado do Itumbiara, o treinador Silvio Criciúma deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Vila Nova, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0, no estádio JK.

 

Ficha técnica

ANÁPÓLIS X ITUMBIARA

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 11 de março de 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Paulo César Almeida

ANÁPOLIS: Samuel; Netinho, Victor, Robson e Vitinho; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz e Laionel; Gleison e Bruno Aquino

Técnico: Waldemar Lemos

ITUMBIARA: Erivelton; Danilo, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias, Ruan, Bruninho e Willian Mococa; Danielzinho e Abuda

Técnico: Silvio Criciúma

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *