Atlético x Goiás – só a vitória interessa ao Dragão

Atlético-GO e Goiás se enfrentam neste domingo (11), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas, pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. O Dragão precisa da vitória para continuar com chance de classificação para a segunda fase.

Atlético e Goiás já se enfrentaram 245 vezes, com 81 vitórias do Dragão, 100 do time esmeraldino e 64 empates.

O Atlético tem 15 pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A. Faltam três partidas para o Atlético realizar na primeira fase, contra o Goiás e Iporá (casa) e a Anapolina (fora). O Dragão só depende de seus resultados para alcançar a classificação.

Contra o Goiás, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Diego Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o recém-contratado Rômulo, que trabalhou com o treinador rubro-negro no Londrina, deverá estrear como titular.

O Goiás é o líder do Grupo A, com 24 pontos e já está garantido na fase semifinal do Campeonato Goiano. O treinador Hélio do Anos ainda não pode contar com Rafinha e Tiago Luís, que estão entregues ao departamento médico alviverde, além de Fábio Sanches e Elyeser, que tiveram lesão ligamentar.

Em contrapartida, alguns jogadores voltaram a ficar à disposição de Hélio dos Anjos, como o lateral-direito Alex Silva e o volante João Afonso, que já estiveram entre os suplentes na última rodada.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO X GOIÁS

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 11 de março de 2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Bruno Pires e Cleyton Pereira

ATLÉICO: Kléver; Lucas Rocha, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Rômulo (Fernandes) e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e Élder Santana.

Técnico: Claudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Raphael Silva e Breno; João Afonso, Madison e Thalles; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Felipe Garcia

Técnico: Hélio dos Anjos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *