Vila Nova vence o Grêmio Anápolis e garante vaga de forma antecipada

O Vila Nova derrotou o Grêmio Anápolis por 2 a 1, na tarde deste sábado, em jogo realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura da terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano e, desta forma chegou aos 24 pontos não podendo mais ser alcançado pelo quinto colocado na classificação geral do goianão.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 24 pontos e continua na liderança do Grupo B. Na última rodada da primeira fase o time colorado visita o Anápolis, no Jonas Duarte. Para este duelo, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com Mateus Pasinato, Kekê, Geovane, Maguinho e Diego Giaretta, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Grêmio Anápolis é o terceiro colocado, com 19 pontos. Para garantir vaga na fase semifinal a Raposa precisará vencer o Itumbiara e ainda torcer para a Anapolina perder um jogo e o Atlético empatar uma partida.

O Vila Nova abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo. Maguinho chutou e o lateral-esquerdo Jefferson tirou a bola com o braço, e o árbitro Jefferson Ferreira marcou pênalti. Ramon bateu com frieza, deslocou o goleiro João Vitor.

O segundo gol do Vila Nova saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Mateus Anderson chuta, e acertou a mão de Lucas Cunha. O atacante Ramon mudou o canto da cobrança e deslocou novamente o goleiro do Grêmio.

O Grêmio Anápolis diminuiu aos 40 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola bateu no zagueiro Alisson Brand e entrou.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 2X1 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 10 de março 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Tiago Gomes e Alexandre Amaral

Cartão vermelho: Lucas Cunha 23’ 2T (Grêmio)

Cartões amarelos: Jefferson e Ramon (Grêmio); Vinicius Leite, Mateus Pasinato, Maguinho, Diego Giaretta, Kekê e Geovane (Vila)

Renda: R$ 19.195,00

Público: 2.118 pagantes

Gols: Ramon 10’ 2T e 25’ 2T (Vila); Alisson Brand (contra) 40’ 2T (Grêmio)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão (Alisson Brand), Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Anderson Luis (Ryan) e Vinicius Leite; Reis, Ramon e Mateus Anderson (Kekê)

Técnico: Hemerson Maria

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Duda, Lucas Cunha, Ramon e Jefferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri (João Magno); Zé Uilton, Gustavo e Roniel (Cassius)

Técnico: Edson Júnior

Um comentário

  1. Reply Post By waldir da silva

    O Gremio Anapolis foi simplismente executado. A bola se quer tocou no braco do jogador, nos dois lances. Se fosse ao contrario nao marcavam nada, corretamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *