Atlético-GO derrota o Goiás e continua vivo no Campeonato Goiano

O Atlético-GO continua com chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo (11), o Dragão derrotou o Goiás por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. O único gol da partida foi do meio-campista Tomas Bastos de falta no segundo tempo.

Cinco jogadores foram expulsos: Bruno Santos e Rômulo (Atlético); Raphael Silva, Giovanni e Léo Sena (Goiás).

O Atlético-GO chega a 18 pontos e entra de vez na briga pela classificação. O Dragão é terceiro colocado no Grupo A e ainda enfrenta Anapolina (fora) e o Iporá (casa). Para não depender de um tropeço do Grêmio Anápolis, contra o Itumbiara, o Atlético-GO terá que vencer os dois jogos para alcançar a classificação.

Apesar da derrota, o Goiás segue na liderança geral do Campeonato Goiano, só que agora com os mesmos 24 pontos do Vila Nova. O time esmeraldino pega Iporá (fora) e o Rio Verde (casa) nas duas últimas rodadas. Antes, porém, enfrenta o Coritiba, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO 1X0 GOIÁS

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 11 de março de 2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Bruno Pires e Cleyton Pereira

Renda: R$ 54.140,00

Público: 3.732 pagantes

Gol: Tomas Bastos 7’ 2T (Atlético)

ATLÉICO: Kléver; Lucas Rocha (Valderrama), William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Rômulo e Tomas Bastos; Júlio César, Tito (Joanderson) e Cristhyan (Elder Santana).

Técnico: Claudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel (Paulo Henrique); Alex Silva, David Duarte, Raphael Silva e Breno; Rezende (Giovanni), João Afonso, Léo Sena e Felipe Garcia (Eduardo Brock); Júnior Viçosa e Michael

Técnico: Hélio dos Anjos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *