Anapolina empata com o Rio Verde fora de casa e volta ao G4 do Goiano

A Anapolina empatou com o Rio Verde por 2 a 2, na tarde deste domingo (11), no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, em duelo valido pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Os gols do time colorado foram marcados por Anderson (contra) e Robson, enquanto o atacante Saulo e o lateral-esquerdo Pirão anotaram para o Verdão do Sudoeste.

Com o resultado, a Anapolina chegou aos 19 pontos e continua na segunda colocação do Grupo A. Na classificação geral, o time colorado é o quarto colocado. A equipe comanda pelo treinador Vilson Taddei vai para o confronto contra o Atlético dependendo apenas de seu resultado para alcançar a classificação.

O Rio Verde é o último colocado do Grupo A, com sete pontos e está praticamente rebaixado para a divisão de acesso do Campeonato Goiano. Para continuar na elite do futebol goiano precisará vencer o Goiás e ainda torcer para o Anápolis perder seus dois jogos e o Itumbiara ganhar no máximo dois pontos. Além de ter que tirar uma diferença no saldo de gols, em relação do Anápolis.

 

Ficha técnica

RIO VERDE 2X2 ANAPOLINA

 

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Data: 11 de março 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 7.110,00

Público: 627 pagantes

Gols: Pirão 28’ 1T e Saulo 33’ 2T (Rio Verde); Anderson (contra) 9’ 2T e Robson 12’ 2T (Anapolina)

RIO VERDE: Felipe Aleluia; Rangel, Anderson, Felipe Piá e Pirão; Madson (Marcelo Cabral), Claudio (Jefferson La Paz), Klayton e Bruninho; Saulo e Lucas Cassiano (Mateus Alves)

Técnico: Gustavo Ferreira

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha; Jacó (Preto) e Robson (Guilherme)

Técnico: Vilson Taddei

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *