Anápolis vence o Itumbiara e deixa a zona de rebaixamento

Na briga direta contra o rebaixamento, o Anápolis levou a melhor para cima do Itumbiara ao vencer por 2 a 0,, nesta tarde de domingo (11), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Os gols do Anápolis foram marcados pelo atacante Bruno Aquino.

O time Anapolina quebrou longo jejum de quatro jogos sem vencer na competição, deixou a zona de rebaixamento, agora com dez pontos, na quarta colocação do Grupo B. Nas duas últimas rodadas enfrenta a Aparecidense (fora) e o Vila Nova (casa).

Já o Itumbiara entrou na zona de rebaixamento, ocupando agora o quinto lugar do Grupo B, com apenas sete pontos. Faltam duas partidas para o Tricolor da Fronteira nesta primeira fase, contra o Grêmio Anápolis (fora) e a Aparecidense (casa).

Na próxima rodada o Anápolis enfrenta a Aparecidense, domingo (18), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas. O Itumbiara joga no próximo sábado, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas.

 

Ficha técnica

ANÁPÓLIS 2X0 ITUMBIARA

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 11 de março de 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Paulo César Almeida

Cartão amarelo: Gustavo (Itumbiara); Leandro Bulhões, Ricardo e Samuel (Anápolis)

Renda: R$ 82.815,00

Público: 2.775 pagantes

Gols: Bruno Aquino 23’ 1T e 12’ 2T  (Anápolis)

ANÁPOLIS: Samuel; Netinho, Victor, Robson e Vitinho; Leandro Bulhões (Ricardo), Eurico, Everton Luiz e Laionel (David); Gleison e Bruno Aquino (Pedro Henrique)

Técnico: Waldemar Lemos

ITUMBIARA: Erivelton; Danilo (Fabinho), Rogélio, Fernando e Mário Sérgio; Ruan, Diogo Capela, Gustavo (Bruninho) e Willian Mococa (Otacildo); Danielzinho e Abuda

Técnico: Silvio Criciúma

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *