Goiás vence Anapolina no tempo normal e nos pênaltis e está na final

O Goiás é o segundo finalista do Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira (28), o time esmeraldino derrotou a Anapolina por 2 a 1 no tempo normal, com gols de Eduardo Brock e Pedro Bambu, enquanto Preto anotou para a Anapolina.

Como na primeira partida o time colorado havia vencido por 2 a 1, no Jonas Duarte, a definição da equipe finalista foi para os pênaltis, e o Goiás levou a melhor, vencendo por 4 a 2.

O Goiás mostrou muita competência e converteu todas as suas batidas. Tiago Luís, Giovanni, Eduardo Brock e Caíque Sá bateram bem e fizeram. Para a Anapolina, Milton Júnior e Robson marcaram, mas Gilberto e Vitor Xavier desperdiçaram. Ambos mandaram na trave, e a Rubra viu a vaga na final escapar.

Na final o Goiás vai enfrentar a Aparecidense. Com o primeiro jogo no próximo domingo, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas. A segunda partida será no Serra Dourada, no dia 8 de abril.

Goiás, Aparecidense e Vila Nova estão classificados para a Copa do Brasil 2019. Classificados para o Campeonato Brasileiro da Série D 2019, a Aparecidense, Anapolina e o Iporá.

 

Ficha técnica

GOIÁS 2X1 ANAPOLINA

 

Nos pênaltis 4×2

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 28 de março 2018

Horário: 21h45

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Tiago Gomes

Renda: R$ 104.240,00

Público: 8.999 pagantes

Gols: Eduardo Brock 7’ 1T e Pedro Bambu 27’ 2T (Goiás); Preto 30’ 1T (Anapolina)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo (Michael), Júnior Viçosa e Maranhão (Tiago Luis).

Técnico: Hélio dos Anjos

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Bruno Henrique; Milton Júnior, Gilberto Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha (Guilherme /Rogério); Preto (Jacó) e Robson

Técnico: Wilson Taddei

 

Um comentário

  1. Reply Post By fernando

    Parei com campeonato goiano. Os caras fazem de tudo pra dar Goiás, sem pudor. Gol impedido no JD, TV dando suporte, TJD parcial. Tô com náuseas até agora. O narrador chegou a mandar a repórter comemorar. PAREI, GM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *