Aparecidense e Goiás empatam jogo de ida da final do goianão

Aparecidense e Goiás empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo (1), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em confronto valido pela primeira partida da decisão do Campeonato Goiano.

O segundo jogo da decisão será no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16 horas. Quem vencer será o campeão estadual de 2018. Novo empate por qualquer placar leva para os pênaltis.

A Aparecidense reclama de pênalti em Alex Henrique, logo no início do jogo, aos quatro minutos. O camisa 10 recebe de Nonato na linha de fundo, tenta passar por David Duarte e cai. O árbitro considerou lance normal.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 0X0 GOIÁS

 

Data: 01º de abril 2018

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Tiago Gomes

Renda: R$ 47.200,00

Público: 2.357 pagantes

APARECIDENSE: Busatto; Everton, Thiago Carvalho, Mirita e Gleidson (Pará); Araújo, Uéderson (Cristian), Thiago Ulisses e Washington (Gilvan); Alex Henrique e Nonato.

Técnico: Márcio Azevedo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Raphael Silva e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo (Alex Silva), Júnior Viçosa (Lucão) e Maranhão.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Um comentário

  1. Reply Post By Fernando

    O Goiás mais uma vez sendo ajudado.Parei com Campeonato Goiano. Por isso não sairá mais da Série B, pois é time pequeno no pensamento. Xata e Galo deveriam se filiar à Federação de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *