Atlético-GO x Criciúma -estreia do Dragão na Série B

Na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO recebe o Criciúma nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico, às 20h30 (de Brasília). Com campanhas irregulares nos estaduais, as duas equipes se enfrentam visando um bom início na competição.

Atlético-GO e Criciúma já se enfrentaram cinco vezes, com duas vitórias para cada lado e um empate. O Dragão marcou três gols, contra quatro do time catarinense.

O Dragão contratou onze jogadores para a disputa da Série B: goleiro Jefferson, laterais Alisson e Carlos Henrique, zagueiros Oliveira e Victor Oliveira, volante Warian, meias Bileu, Renato Kayser e João Paulo e os atacantes Brandão e André Luiz. Dos novatos, o meia João Paulo tem boas chances de ser titular no jogo desta sexta – feira.

No Criciúma, o treinador Argel Fucks não poderá contar com Fábio Ferreira e Barreto, entregues ao departamento médico. Nino e Jean Mangabeira serão os substitutos.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO X CRICIÚMA

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia

Data: 13 de Abril de 2018, Sexta

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Warian, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César e Joanderson.

Técnico: Cláudio Tencati

CRICIÚMA: Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis; João Paulo, Mailson e Zé Carlos.

Técnico: Argel Fucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *