Goiás estreia com derrota no Campeonato Brasileiro da Série B

Na tarde deste sábado, na estreia  do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás perdeu para o CSA por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram marcados por Niltinho e Michel Douglas, com David Duarte descontando para os goianos.  O meio-campista Daniel Costa foi o destaque da partida.

Na próxima rodada, os alagoanos visitam o São Bento, sexta-feira, em Sorocaba, enquanto os esmeraldinos recebem o Figueirense no sábado, no Serra Dourada. Antes, o Goiás joga contra o Avaí, quarta-feira, no estádio Serra Dourada, às 19h30, pela partida de volta da Copa do Brasil.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com as duas equipes deixando de lado o estudo inicial para tentar quebrar a marcação adversária. Repleto de chances, o placar só não foi aberto porque Marcelo Rangel, pelos goianos, e Cajuru, pelos donos da casa, impediram qualquer gol até o intervalo da partida.

Os gols saíram no segundo tempo. O CSA abriu o placar aos dez minutos. Daniel Costa deu um passe açucarado para Niltinho que só empurrou para o gol de Marcelo Rangel.

O CSA marcou o segundo gol aos treze minutos. Rafinha levantou na área do Goiás, Michel cabeceou de costas e mandou no fundo da rede do goleiro Marcelo Rangel.

O gol do Goiás saiu aos 20 minutos. Em jogada ensaiada, o zagueiro David Duarte subiu de cabeça e mando para o fundo da rede.

 

FICHA TÉCNICA

CSA 2 X 1 GOIÁS

 

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Data: 14 de abril de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Renda: R$ 90.725,00

Público: 5.382 pagantes

Cartões amarelos: Niltinho e Xandão (CSA); Eduardo Brock (Goiás)

Gols: Niltinho 10’ 2T e Michel Douglas 13’ 2T (CSA); David Duarte 21’ 2T (Goiás)

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho, Daniel Costa e Didira (Hugo Cabral); Niltinho (Elivélton) e Michel Douglas (Echeverría)

Técnico: Marcelo Cabo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madson, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Junior Viçosa, Maranhão (Rafinha)

Técnico: Hélio dos Anjos

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *