CRB x Vila Nova – time colorado tenta manter 100% de aproveitamento na Série B

Tentando manter os 100% de aproveitamento, o Vila Nova visita o CRB na tarde deste sábado (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na primeira rodada o time colorado derrotou o Avaí por 1 a 0, no Serra Dourada. Com três pontos, o Vila Nova é o sétimo colocado da Série B.

O técnico Hemerson Maria deve fazer uma alteração se comparada com a do jogo passado. A novidade deve ser a entrada do centroavante Lincom, que foi reserva e entrou no segundo tempo na vitória contra o Avaí. O treinador também pode fazer outra mudança, já que Elias, que foi titular diante dos catarinenses, disputa uma vaga no meio-campo com Vinícius Leite.

O CRB perdeu por 2 a 0 para o Oeste na primeira rodada da Série B. Ainda sem pontuar, o time alagoano é o 19ª colocado da segundona. Para o jogo deste sábado, o desfalque será o zagueiro Flávio Boaventura, que não foi relacionado por sentir desgaste físico. O jogador Márcio teve seu nome publicado no BID da CBF e está relacionado para o duelo.

 

Ficha técnica:

CRB x VILA NOVA

 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 21 de abril de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

CRB: João Carlos; Diogo, Everton Sena, Anderson Conceição (Márcio) e Diego; Willians Fernandes, Lucas, Tinga e Ratinho; Diego Rosa e Rafael Costa.

Técnico: Mazola Júnior

Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Geovane e Elias (Vinicius Leite); Mateus Anderson, Lincom e Reis

Técnico: Hemerson Maria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *