Goiás perde para o Figueirense e continua sem pontuar na Série B

O Goiás segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida realizada na tarde deste sábado (21), o time esmeraldino perdeu para o Figueirense por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Jorge Henrique e Madison (contra) fizeram os gols do time catarinense.

Como derrotou o Juventude na primeira rodada, o Figueirense alcançou os 6 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento. O Goiás já havia perdido para o CSA na estreia e ainda não pontuou.

Na próxima rodada, o time catarinense jogará já na sexta-feira, contra o Boa Esporte, no Orlando Scarpelli. O Goiás irá a campo no sábado, buscando a reabilitação diante do São Bento, fora de casa. Antes, o time esmeraldino joga pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Serra Dourada, em Goiânia, quarta-feira, às 19h30.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 2 FIGUEIRENSE

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 21 de abril de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Renda: R$ 31.695,00

Público: 2.018 pagantes

Cartões amarelos: Alex Silva (Goiás); Guilherme Lazaroni, Zé Antônio e Betinho (Figueirense)

Gols: Jorge Henrique 18’ 1T e Madison (contra) 3’ 2T (Figueirense)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison (Thalles), Pedro Bambu e Tiago Luís (Rafinha); Carlos Eduardo, Lucão (Jacó) e Michael

Técnico: Hélio dos Anjos

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo Bauermann e Guilherme Lazaroni; Betinho, Zé Antônio, Renan Mota (Felipe Amorim), Gustavo Ferrareis (Maikon Leite) e Jorge Henrique; Henan (Daniel Costa)

Técnico: Milton Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *