Itumbiara perde para a URT e cai para o último lugar do grupo A12

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a URT venceu o Itumbiara por 2 a 0, na tarde deste domingo (29), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

O destaque da partida foi o lateral-esquerdo Lucas Pavone, autor de dois gols.  Pode também dar parte do bicho para o goleiro Marcão, que pegou uma bola em cima da linha quando o jogo ainda estava 1 a 0 para a URT.

Com o resultado, a URT assume a liderança do grupo A12 da Série D, com os mesmos quatro pontos do Macaé, mas melhor saldo de gols. O Itumbiara cai para o quarto lugar. Na próxima rodada tem duelo de líderes em Patos de Minas: URT e Macaé duelam no Zama Maciel, no domingo, às 16h. No sábado, o Itumbiara viaja para pegar o Espírito Santos, às 17h.

 

Ficha técnica

URT 2X0 ITUMBIARA

 

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas

Data: 29 de abril 2018

Horário: 16 horas

Árbitro: Luiz Paulo de Moura (MT)

Assistentes: Adilson Rodrigo e Gislan Antônio

Gols: Lucas Pavone 18’ e 43’ 2T (URT)

URT: Marcão; Douglas Maia (Yan Gomes), Diego Borges, Rodolfo e Lucas Pavone, Diogo Orlando, Adriano, Jô e Jean Carioca; Fábio Gama (Tarta) e Tony (Ian Augusto)

Técnico: Rodrigo Santana

ITUMBIARA: Erivelton; França, Xandão, Rafael Caldeira e Alex Cazumba; Magal (Bruninho), Gabriel Soares (Rafael Sayão), Diogo Capela (Elber Barbosa) e Danielzinho; Jonathan Oliveira e Abuda

Técnico: Estevam Soares

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *