Goiás perde para o time reserva do Grêmio e é eliminado da Copa do Brasil

O Goiás está fora das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time comandado pelo técnico Augusto César, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, perdeu para o time reserva do Grêmio por 3 a 1, com gols de Alisson (duas vezes) e Thaciano. O atacante Maranhão descontou para os visitantes.

Agora, o Grêmio irá aguardar o sorteio realizado pela CBF para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição. A equipe gaúcha divide seu foco entre a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, da qual é atual campeã.

Já o Goiás volta às atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza, às 16h30, pela quinta rodada da competição nacional.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 3 x 1 GOIÁS

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data: 9 de maio de 2018, quarta-feira

Horário: 19h30 (Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (MG)

Público: 12.573 pessoas

Renda: R$ 301.076,00

Cartões amarelos: David Duarte, Gilberto, Tiago Luís, Rafinha e Jacó (Goiás)

Gols: Alisson, aos 13 minutos do 1ºT e 45 minutos do 2ºT, e Thaciano, aos 30 minutos do 2ºT (Grêmio); Maranhão, aos seis minutos do 2ºT (Goiás)

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Lima (Thaciano), Alisson e Maicosuel (Pepê); Thonny Anderson (Vico)

Técnico: Renato Gaúcho

GOIÁS: Marcelo Rangel; André Krobel, Edcarlos (Eduardo Brock), David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel (Michael), Tiago Luís (Rafinha) e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó

Técnico: Augusto César

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *