Nonato acredita em mais uma vitória no sábado, diante do Ceilândia

Os trabalhos da Aparecidense já foram iniciados visando mais um importante compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D. Com os últimos três pontos ganhos, jogando em Sinop contra os dos da casa, o Camaleão chegou aos sete pontos e assumiu a ponta do Grupo A11. Neste sábado, tem mais uma final de campeonato na busca pela Série C 2019. O adversário da vez é o Ceilândia, que ainda tem chances de garantir uma vaga na próxima fase.

No primeiro confronto desta fase, entre as duas equipes, o adversário deu trabalho para o Camaleão. Atrás do marcador por dois gols de diferença, a equipe arrancou o empate, mas os atletas do Azulão foram mais competentes e garantiram a vitória. Vitória que é esperada pelo artilheiro Nonato em mais um jogo difícil.

“Não existe time bobo hoje,  ainda mais nessa Série D, são jogos truncados. Onde se usa mais a força, do que a própria técnica. Então vai ser um jogo difícil, mas a nossa equipe, pelo entrosamento que tem, vem desde o estadual jogando junto, tem totais condições de vencer lá”, afirmou o camisa nove da Aparecidense.

O confronto desde sábado está agendado para as 15h30, no estádio Maria Abadia.  O adversário está com quatro pontos e ainda vivo na disputa pela classificação. Com o jogo de sábado, irá restar mais uma rodada para finalizar essa fase de grupos e consequentemente, garantir vaga no primeiro mata-mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *