Vila Nova perde invencibilidade na Série B e cai uma posição

O Vila Nova sofreu neste sábado (19), a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada na Arena Barueri, o time colorado perdeu para o Oeste por 2 a 0, pela sexta rodada da competição nacional. Bruno Lima e Mazinho fizeram os gols do time paulista.

Com o resultado, o Vila Nova caiu uma posição e enfrentará o Coritiba, na próxima sexta-feira, fora de casa, enquanto o Oeste foi para a 11ª colocação e encara o Atlético-GO, no Olímpico, também nesta sexta, pela sétima rodada.

O Oeste abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Mazinho, Bruno Lima mergulhou sem chance para o goleiro Mateus Pasinato.

O Oeste ampliou aos 20 minutos do segundo tempo. O meia Mazinho recebeu dentro da área, se livrou de dois marcadores e fez o segundo do Oeste.

 

FICHA TÉCNICA

OESTE 2 x 0 VILA NOVA

 

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 19 de maio de 2018 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Renda: R$ 6.175,00

Público: 766 pagantes

Cartões amarelos: Bruno Lima e Rodrigo Souza (Oeste)

Gols: Bruno Lima 32′ 1T e Mazinho 20′ 2T (Oeste)

OESTE: Tadeu; Bruno Lima (Claudinho), Lidio, Patrick, Conrado; Rodrigo Souza, Wallace Bonilha, Mazinho (Nicolas Careca), Bruno Lopes, Pedrinho (Danielzinho); Léo Artur

Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley, Giaretta, Geovane, Gastón; Joãozinho (Felipe Silva), Moacir, Alan Mineiro, Elias (Ramon) ; Reis (Vinícius Leite)

Técnico: Hemerson Maria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *