Vila Nova perde para o Coritiba e deixa o G4 da Série B

O Vila Nova não faz mais parte do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (25), o time colorado perdeu para o Coritiba por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada. O time paranaense continua com 100% aproveitamento atuando em seus domínios.

Com o resultado, o Alviverde chegou aos 14 pontos, na quarta colocação. Os goianos, com 13 pontos, caíram para a quinta posição.

O Coxa precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar, ainda na primeira etapa, com Chiquinho. O prenúncio de uma partida com muitos gols, entretanto, não se confirmou e o segundo veio já no finalzinho, com João Paulo cobrando falta.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Londrina, terça-feira, no Estádio do Café, no norte do Estado. Já o Vila Nova encara o CSA, sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Para este confronto, o treinador Hemerson Maria não poderá contar com dois jogadores: o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, expulso contra o Coritiba e o zagueiro Wesley Matos, com o terceiro cartão amarelo.

 

Ficha técnica

CORITIBA 2 X 0 VILA NOVA

 

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 25 de maio de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Renda: R$ 128.821,00

Público: 7.317 pagantes

Cartões amarelos : Alisson Farias (Coritiba); Gastón Filgueira e Wesley Matos (Vila Nova)

Cartão vermelho: Gastón Filgueira (Vila Nova)

Gols:  Chiquinho 5′ 1T e João Paulo 44′ 2T (Coritiba)

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho (Abner); Simião (Vinícius Kiss) e João Paulo; Yan Sasse, Alisson Farias (Iago) e Pablo; Bruno Moraes.

Técnico: Eduardo Baptista

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor e Diego Garreta; Geovane, Gaston Filguera, Ramon (Elias) e Alan Mineiro; Reis (Vinícius Leite) e Elias.

Técnico: Hemerson Maria

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *