Vila Nova perde para o CSA e continua fora do G4

O Vila Nova perdeu a chance de retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (1), o time colorado perdeu para o CSA por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Michel Douglas.

O resultado deixou os visitantes a um ponto da liderança no Campeonato Brasileiro da Série B e aumentou o jejum de triunfos dos mandantes, que agora já é de quatro jogos, sendo que o time vem de três derrotas consecutivas (Oeste, Coritiba e CSA).

Com o resultado, o Vila Nova, com 13 pontos, caiu para a sétima colocação momentaneamente, isso porque o Atlético-GO pode derrubar ainda mais os goianos na tabela de classificação. Por outro lado, o CSA soma 18 pontos, um a menos que o líder Fortaleza, que ainda vai entrar em campo nesse sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Ceará.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 x 1 CSA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 1º de junho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 20h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Cartões amarelos: Geovane (Vila Nova) Ferrugem, Yuri e Celsinho (CSA)

Renda: R$ 66.285,00

Público: 3.958 pagantes; 5.017 presentes

GOL: Michel Douglas 9′ 2T (CSA)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta, Anderson Luís (Hélder), Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro, Reis (Felipe Silva) e Ramon (Vinícius Leite)

Técnico: Hemerson Maria

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem (Dawhan), Didira e Daniel Costa (Boquita); Hugo Cabral e Michel Douglas (Roger)

Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *