Goiás perde para a Ponte Preta e cai para a penúltima posição

Na noite desta terça-feira (5), a Ponte Preta derrotou o Goiás por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O destaque da partida foi André Luís, que marcou os dois gols dos campineiros. O gol do time esmeraldino foi do jogador Lucão.

A equipe de Campinas vai a 11 pontos e ganha três posições, ganhando um respiro, já que termina a rodada na 13ª colocação. Já o Goiás fica com cinco pontos e cai uma posição, amargando a vice-lanterna da competição.

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta em casa a equipe do Paysandu no Estádio Olímpico, às 20h30 (de Brasília). A Ponte, por sua vez, fecha a próxima rodada, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), quando visita o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.

 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA  2 x 1 GOIÁS

 

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 05 de junho de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Cartões amarelos: Tiago Real, João Vitor (Ponte Preta); André Krobel (Goiás)

Gols: André Luís 43′ 1T e 6′ 2T (Goiás); Lucão 34′ 1T (Goiás)

PONTE PRETA: Ivan; Nathan (João Vitor), Léo e Renan Fonseca; Igor Vinícius, André Castro (Paulinho), Tiago Real, Danilo Barcelo e Orinho; Júnior Santos e André Luís (Murilo Henrique)

Técnico: João Brigatti

GOIÁS: Marcos; André Krobel, Eduardo Brock, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Léo Sena (Renato Cajá) e Gedoz (Giovanni); Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Michael)

Técnico: Ney Franco

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *