Vila Nova empata com o Guarani nos acréscimos e sobe uma posição na Série B

Neste sábado, o Guarani recebeu o Vila Nova no Brinco de Ouro tentando ampliar sua sequência de invencibilidade para seis jogos e conseguiu, mas de forma dolorida. O Bugre saiu na frente com um golaço do meio-campista Ricardinho no segundo tempo, aos 30 minutos, mas viu Alex Henrique empatar a partida em 1 a 1, de pênalti, nos acréscimos.

Com o empate, o Guarani perdeu a chance de subir na tabela, ficando na 9ª posição com 14 pontos somados. Por outro lado, o Vila Nova, que não vence há seis jogos, fica na 6ª posição com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Guarani recebe o invicto São Bento, na quinta-feira (14), às 21 horas, enquanto o Vila Nova tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h30.

 

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 x 1 VILA NOVA

 

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Data: 9 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Renda: R$ 44.673,00

Público: 3.521 pessoas

Gols:Ricardinho 30′ 2T (Guarani); Alex Henrique 50′ 2T (Vila)

GUARANI: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuine (Willian Oliveira) e Denner (Caíque); Guilherme (Anselmo Ramon) e Bruno Mendes

Técnico: Umberto Louzer

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis (Ramon), Mateus Anderson (Vinicius Leite), Alan Mineiro (Alex Henrique) e Vinícius Leite (Juninho); Felipe Silva

Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *